Por que SaaS?

Utilizar o modelo Software as a Service (SaaS) é uma das decisões de negócios mais inteligentes que as empresas estão tomando atualmente. Isso porque a tecnologia SaaS garante implantação mais rápida, com custos menores e desempenho melhor.

Mas afinal, o que é SaaS?

SaaS são soluções online que utilizam infraestrutura compartilhada e não dependem de programas instalados em um computador, nem da aquisição de licenças. O uso é como um serviço: todos utilizam o mesmo sistema e não precisam se preocupar se os outros estão vendo suas informações. Você provavelmente utiliza soluções SaaS para acessar seus e-mails ou compartilhar documentos na internet, por exemplo.

Menos tempo, menos gastos

O custo total e o tempo de implantação de uma solução SaaS é menor do que o de um software tradicional. Não precisar de licenças significa ter menores investimentos iniciais. Também não há necessidade de comprar hardwares ou alocar equipes para instalação, já que a solução SaaS é responsável pela infraestrutura, acessada através da nuvem.

Acesso fácil à inovação e segurança

Não perca tempo em atualizações. Com softwares hospedados na nuvem, não há nada para instalar ou fazer download. A solução está sempre atualizada automaticamente. O acesso a novas funcionalidades e melhorias é rápido e descomplicado. Também não se preocupe com segurança. Os mais altos padrões mundiais estão disponíveis, como SSL (Secure Sockets Layer), que faz com que toda a comunicação seja criptografada.

Informações a qualquer momento e de qualquer lugar

Se você está conectado com a internet, você está conectado com a solução. Mesmo em trânsito, esperando por uma reunião ou trabalhando em casa, você pode acessar o sistema e todas as suas funcionalidades. E como a maior parte seus funcionários já está acostumada a acessar a internet para buscar informações, a adoção da solução é amigável.



nossos clientes

  • clientes_Webb_01_color
  • clientes_webb_home1
  • clientes_Webb_03_color


O que estão falando sobre a Webb

  • logo_magnesita_cases

     

    Escolhemos a Webb pelo excelente conceito de mercado para nos apoiar nos processos de compras. Ao longo dessa parceria, a Webb nos ajudou a formar uma nova cultura de negociação na Magnesita, através de três características fundamentais: metodologia estruturada, obsessão por resultados e a qualidade dos profissionais.
    Fabrício Amaral – Diretor de Operações América do Sul – Magnesita

  • logo_aes_case

     

    Para maximizar os resultados da AES Brasil, buscamos continuamente formas de aprimorar nossos processos de contratação. Quando a Webb foi acionada já conhecíamos o sucesso da técnica de strategic sourcing e queríamos obter ganhos adicionais em algumas categorias de materiais diretos. Com o expertise técnico da Webb aliado ao nosso know how sobre o mercado fornecedor o projeto atingiu os objetivos traçados. Nossos maiores ganhos foram agilidade e consistência na aplicação da metodologia.
    José Rogerio Bianchi – Materials & Equipment Purchasing Manager – AES Brasil

  • tv_globo

     
     
    Enxergamos na Webb uma empresa que é referência naquilo que faz. Na Rede Globo, temos a política de sempre escolher como parceiros as empresas que, como nós, são os principais nomes em seus campos de atuação. Dessa forma, a escolha pela Webb foi natural.
    Roberto de Carvalho Barreira – Diretor de Planejamento e Controle de Produção da Rede Globo.

  • logo_metro_case

     

     

    As principais vantagens que vejo na Webb são os excelentes profissionais, a agilidade de processos e o conhecimento de mercado.
    Filipe de Sá Barroso – Gerente de Suprimentos – MetrôRio